Pagamento referente ao mês de dezembro!

Boa tarde, minha gente! É uma satisfação comunicar a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do Governo Municipal de Chorozinho, que já autorizei a liberação do pagamento referente ao mês de dezembro. A partir de amanhã, dia 29, o salário estará disponível para saque.

Essa é a 12ª folha do ano que pagamos dentro do próprio mês trabalhado. A valorização do funcionalismo público tem sido uma das prioridades desde o início da nossa gestão. Apesar da crise econômica que atinge milhares de municípios pelo país, trabalhamos com firmeza para manter a cidade estabilizada. Várias medidas foram tomadas durante o ano, visando uma gestão consciente para garantir o direito de todos os serviços essenciais à população, bem como o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia. Assim, nossos funcionários podem planejar seus gastos e aquecer o comércio local.