Noite Católica – Chorozinho 31 anos

Um momento especial, de gratidão a Deus, marcou a terceira noite de festa dos 31 anos de Chorozinho. Aos pés do Menino Jesus, a Noite Católica lotou a Praça de Eventos de fiéis, onde todos ali reunidos ergueram a Deus os melhores desejos pelo bem do município. A linda e abençoada Missa em ação de graças, celebrada pelos Padres Antonio Furtado, Silvio e Marcos Ronney, trouxe uma mensagem de paz, de oração pelas famílias, pelos jovens, pelos gestores municipais e por Chorozinho.

Para encerrar a noite, o prefeito Dr. Júnior, prestou uma homenagem ao pároco do município, Marcos Ronney, concedendo a ele o título de gratidão pela missão exercida e dedicação ofertada à nossa cidade.