Aprovação de Projetos da Cultura!

Gestão que valoriza e incentiva à Cultura. A Câmara Municipal de Chorozinho aprovou, nesta sexta-feira (6), por unanimidade dos presentes, três projetos que valorizam a Banda de Música Municipal de Chorozinho e seus integrantes. As propostas são de iniciativa do prefeito Dr. Júnior, um compromisso de campanha, expresso no seu plano de governo que agora se torna realidade. As conquistas alcançadas são:  Aprovação do projeto que reconhece a Banda de Música de Chorozinho como patrimônio imaterial local e cria institucionalmente como ente governamental. Com isso, a partir de agora a Banda terá sua legislação própria.

O segundo projeto aprovado, institui o reajuste salarial e carga horária dos músicos EFETIVOS da Banda de Música. Atendendo um sonho antigo dos músicos, realizado agora, através da atenção e do compromisso que o prefeito Dr. Júnior tem dado a categoria desde o início da sua gestão.  O terceiro projeto aprovado, concebe o benefício de uma bolsa de incentivo aos músicos da atual formação da Banda de Música de Chorozinho e as crianças da orquestra de Flauta Doce.