Ordem de Serviço da Escola Ensino Médio no Triângulo

Prefeito Dr. Júnior conquistando cada vez mais benefícios para o povo de Chorozinho! Em breve a rede de ensino estadual de Chorozinho será ampliada. Na tarde desta segunda-feira (7/5), o prefeito Dr. Júnior, juntamente com a secretária municipal da Educação, Célia Marinho, e o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana assinaram a ordem de serviço que autoriza o início das obras para a construção da Escola Estadual de Ensino Médio, no distrito de Triângulo.

A solenidade contou com a presença do secretário da Educação do Ceará, Rogers Mendes, do superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Sílvio Campos, dos deputados estaduais Evandro Leitão e Robério Monteiro, da população local e de autoridades do município. O novo equipamento educacional, após a conclusão, terá seis salas de aula com capacidade para atender até 270 alunos em cada turno, biblioteca, laboratórios de Informática e Ciências (Química, Biologia, Física e Matemática), além de sala de vídeo. Para receber o benefício, a Prefeitura fez a doação do terreno. A obra será realizada com recursos oriundos dos Governos Estadual e Federal, e custará cerca de R$ 4 milhões de reais. O investimento visa ofertar um espaço físico adequado, contribuindo para o acesso e o sucesso dos alunos, além de melhores condições de trabalho para os profissionais da educação.