Festa Resultados SPAECE 2017

Educação de Chorozinho é destaque entre os municípios da 9ª Crede. Dos seis municípios que compõem a 9ª Crede, Chorozinho foi a cidade que obteve os melhores resultados e foi melhor avaliado, em 2017, no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - Spaece, um fato histórico para a Educação do nosso município. E para celebrar todo êxito alcançado, o prefeito Dr. Júnior e a secretária da Educação, Célia Marinho, prepararam uma linda festa para parabenizar, agradecer e homenagear todas as equipes das Escolas Municipais de Chorozinho, que se destacaram nesse processo de avaliação.

Com esse sentimento de gratidão e alegria, o prefeito e a secretária Célia, em seus discursos, parabenizaram os profissionais da educação pelo esforço, dedicação e profissionalismo. Logo em seguida, premiaram os melhores no Spaece 2017 com notebooks e tablets, além de medalhas e placas de homenagens.