Final da Copa de Futsal Filhos de Chorozinho

O Governo Municipal de Chorozinho, por meio da Secretaria de Cultura e Desporto, realizou a 2ª edição da Copa de Futsal Filhos de Chorozinho. A copa contou com a participação de 14 equipes, nas categorias sub-11 e sub-14, que embalaram jogos emocionantes e divertidos, no Ginásio Oliveira Ferreira de Matos, mais um espaço revitalizado na gestão do prefeito Dr. Júnior para a prática de esporte e lazer. Para o prefeito Dr. Júnior, que esteve presente na grande final, o objetivo é promover a prática esportiva e o convívio social para as crianças, e dessa forma, promover cidadania e desenvolvimento social.

Confira os resultados da Finais - Campeão Sub 11: Real Madrid - Vice-campeão Sub 11: Gladiadores - Campeão Sub 14: Caçadores de Títulos - Vice-campeão Sub 14: Asa Branca #PrefeitoDrJúnior #CuidandodaNossaGente