#CriandoOportunidades

O Governo Municipal de Chorozinho, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, está ofertando cursos nas áreas de beleza e corte e costura. As capacitações são gratuitas e faz parte do projeto “Criando Oportunidades”, que viabiliza a realização de ações de qualificação profissional. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, e poderão ser realizadas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, que fica no Casarão, no horário de 8h às 16h.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os documentos originais (RG e CPF), ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e possuir o Número de Identificação Social - NIS. Participe e torne-se um profissional. #PrefeitoDrJúnior #CuidandodaNossaGente