#Comunicado | Pagamento de Dezembro/18

Salário de dezembro antecipado! Para fechar o ano com chave de ouro, o prefeito Dr. Júnior antecipou hoje, o pagamento referente ao mês de dezembro de todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do Governo Municipal de Chorozinho. A partir de amanhã, dia 29, os servidores já poderão sacar os seus vencimentos. São 12 meses consecutivos em 2018, com pagamentos liberados dentro do próprio mês trabalhado. A valorização dos servidores com os salários pagos em dia é uma política administrativa implantada pelo prefeito Dr. Júnior desde o início da sua gestão. Uma ação que traz retornos positivos, principalmente para a economia local.

Desejamos um Ano Novo de paz, realizações, união e conquistas para todos chorozinhenses! #SalárioemDia #PrefeitoDrJúnior #CuidandodaNossaGente