Nova Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde está com novo endereço!

Visando oferecer mais conforto e eficiência aos atendimentos da Secretaria de Saúde, o Governo Municipal de Chorozinho, iniciou nesta segunda-feira (6), os trabalhos na nova sede da secretaria. O novo endereço conta com uma estrutura física mais ampla e organizada.

A nova sede da Secretaria de Saúde fica na Rua Padre Cícero, no Centro de Chorozinho, ao lado da Igreja Evangélica Bela Vista.

O objetivo da mudança é facilitar o acesso do cidadão e proporcionar melhores condições de atendimento a população.

O prefeito Dr. Júnior esteve presente na abertura da nova sede e afirmou: “A expectativa é que possamos melhorar e avançar cada vez mais a saúde da nossa cidade. Seja nas condições de trabalho dos profissionais, quanto no objetivo final de cada um, que é cuidar da saúde da população.