#ASSISTÊNCIA_SOCIAL

20 de Outubro de 2021 Festas e Eventos

O Governo Municipal de Chorozinho, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou uma tarde de lazer para comemorar o dia das crianças da garotada assistida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Cras Chorozinho. A comemoração aconteceu no Ginásio Oliveira Ferreira de Matos, com muitas brincadeiras, pula-pula, algodão doce, dança e diversão com a Turma Pakaraka do Baby Shark.

A primeira-dama e secretária Aline Freitas participou da festinha. Para ela, momentos como esse são de grande importância para promover a interação e o fortalecimento de vínculos das crianças com as suas famílias. O prefeito Dr. Júnior também esteve presente na comemoração, ele frisou que logo que os órgãos de saúde permitirem irá promover uma linda festa para todas as crianças, como sempre fez.

navigate_before
navigate_next