#Agricultura

03 de Setembro de 2021 Projetos

O Projeto de Peixamento dos Reservatórios Públicos desembarcou em Chorozinho para realizar a entrega de 80 mil alevinos da espécie tilápia para peixamento dos principais açudes do município.

A solenidade de entrega aconteceu no açude dos Patos dos Liberatos, e foi acompanhada pelo nosso vice-prefeito Betinho, o secretário da Agricultura de Chorozinho, Evandro Marinho, o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz, e o secretário executivo de Pesca e Desenvolvimento Agrário, Thiago Sá Ponte. Participaram ainda, o presidente da Câmara Municipal, Jerry Rodrigues, os vereadores Elias Soares e Daniel da Castanha, os secretários municipais e o presidente da Colônia dos Pescadores e o coordenador da Ematerce de Chorozinho.

A ação é fruto da parceria do Governo Municipal de Chorozinho com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria Desenvolvimento Agrário (SDA), e tem o objetivo de estimular a atividade pesqueira como geradora de trabalho e renda, além de garantir o alimento na mesa do agricultor.

 

navigate_before
navigate_next